0

Sim!!! Nosso canal está oficialmente no ar...

O canal está no ar depois de vários sacrifícios feitos para seguir o caminho que me deixa feliz, coragem, decepções e muito trabalho duro, nesse ponto Rose de Moraes sabe que não estou mentindo.

Sua enorme paciência e boa vontade, e horas de trabalho na pós produção, obrigada Rose, não existem explicações e narrativas que expliquem quanto importante vc é nesse projeto.

Depois de tanta correria, estou agora em paz e satisfeitas com essa escolha, muita coisa vai ser feita nessa estrada e serei sempre eu mesma, mesmo que criticada, mesmo que não certa. E sim vou mudar no caminho, sempre que necessário me renovar e buscar novos desafios, a dimensão que esse projeto vem tomando quase me assusta e acima de tudo me motiva a fazer ainda mais. 

Hoje para manter o blog ativo conto com a parceria mais que especial de do Nill Insight, que abraçou meus projetos assim como eu os dele canal. Um grande profissional que vive de arte a anos, sempre dedicado e pontual, talentoso e visionário. Hoje o canal não estaria ativo sem ele, sem sua profunda dedicação boa vontade carinho, e principalmente profissionalismo.


Natalia Fênix Mundo Obscuro Zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou a página deixe seu comentário e aproveite pra seguir as novidades.

@jogelingerie 😍😘 #lingerie #lingeriemodel #bookrosasp

Uma publicação compartilhada por Natalia Fênix (São Paulo) (@fenixnatalia) em